quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

chorar

Olá!
Em 1 de fevereiro de 2013, 21,30 h. apresentado em Santa Cruz de Tenerife, Ilhas Canárias. No hall de gerador , gerido pela equipa de "lamentar os possíveis efeitos em homens".
Ele vai ser muito agradável para ter você por perto.
Abraços, beijos, ... O QUE VOCÊ POR FAVOR. gosto.
Paco Nogales.
PS:
o texto sob a imagem da proposta

Imagens incorporado 1
Imagem: díptico de óleo no Eloy Morales 244x122

Em relação à dor antidepressivos prescritos, tranqüilizantes, soníferos. Isso geralmente é feito em consultas médicas com as mulheres, os homens têm nossos próprios mecanismos de "esquecer" a dor de não enfrentamento.

Há mecanismos que criaram cada um dos homens, são mecanismos que foram projetados e temos culturalmente transmitida aos homens com motivos perversos. Quem não reconhece a sua dor não reconhece a dor do outro, o outro .. quem sabe o seu re dor não está pronto para infligir dor.

Quando eu mostrar a minha dor, quando eu bebo minha dor, as lágrimas do homem, coisas inesperadas podem acontecer. Não só dissolver a minha dor e eu incorporá-lo em minha vida, mas eu posso fazer-me ciente de quão pouco servem essas estratégias de prevenção que têm sido passadas de mim e que eu incorporei em meu tratamento da dor que envolve o ato de viver.

Pode ser hora de "ser um homem" torna-se sem sentido. Também pode acontecer que as perguntas o lugar do meu corpo que esconde a minha masculinidade, minha bunda.

O lugar em que preso, escondido, esquecido também o meu ser, o meu PM.

Você pode chutar que os estaleiros site de ouro e minha voz se torna flores brancas.

A maior indignidade que pode fazer um homem é "dar a bunda", é por isso que são todos expressões familiares estão tão presentes na linguagem cotidiana.

A masculinidade é na bunda, não pênis. O galo é apenas uma conseqüência causada pela forma como rabo apertado em uma tentativa de proteger a nossa masculinidade.

A versão metaperformática eu proponho é uma investigação sobre os elementos que diferenciam a arte da performance Performing Arts. Nesta versão eu resolver em vista da audiência todos os artefatos que estão escondidos no meu corpo e eu vou usar para a ação em si.

-
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário